Sobre a Igreja

Pastor Presidente Cleto Souza

Este é um local de adoração, aqui, pessoas que amam ao Senhor Deus vem prestar culto a Ele por meio de Cristo Jesus. A Palavra de Deus tem prioridade neste lugar, a oração e intercessão são constantes e vidas são libertas, curadas e transformadas para a Glória de Deus. Os princípios cristãos como amor, respeito e ajuda mútua são praticados.

Este é o ambiente em que o Espírito de Deus opera maravilhosamente.

Esta é a Igreja o Brasil para Cristo de Embu das Artes, foi fundada a 14 anos atrás em 9 de Setembro de 2003. Localizada em São Paulo, no município de Embú das Artes, é presidida pelo Pastor Presidente Regional Cleto Souza, assessor do Presidente Pastor Luiz Bergamin da Convenção do estado São Paulo no Conselho Nacional, o qual tem apoiado com grande amor e carinho, juntamente com a secretaria da Capital e a Superintendência Sudoeste.

Ao lado do Pastor Cleto, temos mais dois pastores para agregar no corpo de obreiros de nossa sede, Pastor Paulo e Pastor Ezequiel, os quais, estão sempre auxiliando, aconselhando, e orando para sediar até então as doze congregações filiadas a OBPC Embú das Artes, das quais você pode verificar na página de contato, qual dessas congregações é mais próxima de sua casa e congregar conosco.

Sobre a Igreja

O Brasil Para Cristo iniciou-se por Missionário Manoel de Mello e Silva (1929-1990), um trabalhador da Construção Civil que veio a São Paulo do sertão de Pernambucano. Mas foi em 1955 que Manoel teve uma visão de Jesus Cristo, a qual ele próprio narra: “Em 1955 tive uma visão espiritual na qual o Senhor Jesus me apareceu e me deu ordens para começar, no Brasil, um movimento de reavivamento espiritual, evangelização e cura divina, e o Senhor Jesus mesmo deu-me o nome: ‘O Brasil Para Cristo’. Obedeci a ordem. Aleluia! Sem dúvida alguma começava no Brasil o maior movimento de evangelização e reavivamento espiritual de toda a América Latina”.

Missionário Manoel de Mello deixou a direção de sua igreja em 1986 e morreu em 05 de maio de 1990. Possui hoje, 4300 congregações com 3.600.000 membros no Brasil e presença no Paraguai, Bolívia, Peru, Chile, Uruguai, Argentina, Portugal e nos EUA.

A igreja O Brasil Para Cristo tem como sua sede o Grande Templo, no bairro da Pompeia, zona oeste de São Paulo, na Rua Carlos Vicari, 124. O Grande Templo começou a ser construído nos anos de 1960, com capacidade de aproximadamente 9000 pessoas.