Construção do templo

Pastor Presidente Cleto Souza

Abrindo o Coração, Um Altar Para Deus!

Sou grato ao Senhor Jesus Cristo, pois ele tem cuidado da minha vida, família, e ministério por completo, e me proporcionado muitas oportunidades, uma delas é apascentar as suas ovelhas, mas, com o crescimento dado por Deus a sua obra veio à necessidade de edificar uma casa de Oração.

Foi quando o Senhor Deus pelo Seu Espírito Santo nos deu a Revelação do Projeto que era necessário erguer Altar para Deus! Dentro dessa visão o Senhor Jesus sabedor das nossas condições financeiras, usou um dos membros da nossa igreja, e nos doou um terreno, e não o bastante nos deu a confirmação na sua palavra, a Bíblia Sagrada, e me levou ao texto, que usamos como base de fundamento: “Senhor a abundância, para edificar sua Casa vem da tua Mão1 Crônicas 29.16-17.

E no ano de 2009 lançamos o Projeto para os membros da igreja, que unidos abraçaram o projeto, e de lá para cá, temos alcançado muitas conquistas. Em 2013, foi concluída a primeira fase do Projeto, realizamos uma pré inaugurarão, nos mudamos para um prédio próprio saindo assim, da escravidão do aluguel.

Por isso deixo o meu pedido de ajuda, precisamos concluir a fase final do nosso projeto, a sua participação é fundamental para essa tarefa, sinto-me feliz em saber que não estou sozinho.

Há uma sensação de bem estar em nossos corações quando realizamos uma tarefa e alguém nos diz: Muito obrigado! Tal gesto de gratidão nos empolga, motiva para continuarmos servindo melhor ao nosso próximo, isso de uma forma geral, uma palavra de agradecimento sempre é bem vinda. Aquele que está sentado no trono, ao Cordeiro, seja o louvor, honra glória e o domínio pelos séculos dos séculos, amém. Apocalipse 5.13